segunda-feira, 31 de maio de 2010

Muito bla bla bla e pouco futebol

É inacreditável que o Cruzeiro tenha sido tão inoperante quanto no jogo de domingo contra o Ceará. O time celeste teve domínio da bola em boa parte do jogo, mas, o máximo que conseguiu foi uma bola na trave no segundo tempo, quando já estava perdendo por 1 x 0, com um gol do renegado Lopes - aquele mesmo que já jogou no Cruzeiro e no Palmeiras.

Apesar da zaga, que vem sendo horrorosa, não dá para explicar o que vem acontecendo com a Raposa. O Ceará mais parece um time do interior de Minas Gerais. Mesmo assim, os jogadores deixaram escapar a chance de chegar à vice-liderança do Campeonato Brasileiro.

Hoje, para dizer que está fazendo alguma coisa, o presidente Zezé Perrella convocou uma coletiva para dizer que o Eduardo Maluf não é mais diretor de futebol, que o treinador Adilson Batista permanece e que jogadores serão contratados.

Ele afirmou que só comentará sobre contratações depois do negócio confirmado. Quem sabe até o ano que vem ele fale de algum reforço. É muito bla bla bla e pouca perspectiva real. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: