quarta-feira, 26 de maio de 2010

Emagrecendo

Será que em vez de reforçar o time, o Cruzeiro apenas desmanchará o time? Após a eliminação precoce e infantil na semifinal do Campeonato Mineiro, vimos uma barca ser dispensada do elenco principal. Agora, pouco depois de sermos eliminados da Copa Libertadores pelo São Paulo, parece que alguns jogadores serão vendidos.

Os rumores seguem forte dizendo que Kléber irá para o Palmeiras, Thiago Ribeiro para algum time qualquer e Fábio para o Sporting de Portugal. Kléber teve momentos brilhantes e raivosos em Belo Horizonte. Ele conseguiu fazer vários gols, inclusive o que nos classificou para a Libertadores deste ano. Mas ele também foi expulso várias vezes, inclusive no seu primeiro jogo e no último da competição sul-americana.

Thiago Ribeiro cresceu muito neste ano e tornou-se peça importante na equipe. Ele ainda é o artilheiro da Libertadores e o tal "velocista" que Adilson tanto gosta. Saindo Thiago e Kléber, o que nos restará? Wellington Paulista, Guerrón e Kieza? Sem comentários.

Fábio é a única unanimidade no Cruzeiro; sem ele, o que será da nossa defesa? Foi ele que conseguiu segurar vários resultados, operando milagres dignos de um goleiro de Seleção Brasileira. Ele é, indubitavelmente, o melhor goleiro do Brasil.

Ouço falar de gente saindo, mas de gente vindo...

Nenhum comentário: