quarta-feira, 5 de maio de 2010

Jason - À Espera de Mais uma Morte

Ontem à noite, ficamos sabendo quem será o adversário deCruzeiro ou Nacional nas quartas de final da Copa Libertadores. O São Paulo passou um sufoco dos infernos para superar o Universitário do Peru.

O time de Rogério "Errador de Pênalti" Ceni não tomou gol do time peruano, mas também não conseguiu fazer. Convenhamos, o Universitário é ruim demais; e o time paulista mostrou que está tão ruim quanto ele. A classificação só veio nos pênaltis.

As chances do nosso Cruzeiro passar de fase são grandes. Ano passado, vi, no Mineirão e na TV, a Raposa destroçar o São Paulo em duas partidas. Não me esqueço daquele gol sensacional de Henrique com uma parábola incalculável em pleno Morumbi. Já prevejo que, se o São Paulo é o Jason, a Hora do Pesadelo será para eles próprios.

E para quem não se lembra, logo após termos eliminado o tricolor, Muricy Ramalho foi demitido. Será que vamos derrubar mais um treinador?

Bem, outra coisa que não me esqueço das quartas de final do ano passado é a raiva que passei no Mineirão com aquelas bandeiras da Cachazeiros e da Máfia Azul - mas isso é tema para outro post.


Um comentário:

Anônimo disse...

Good morning

I'm FOX, ok??

Pois é. Vi o final da partida entre o São Paulo e o Universitário. São dois times horrorosos. Precisamos passar pelo Nacional hj para, após, passar pelo São Paulo, que é um time quase medíocre que, para ficar muito ruim, precisa melhorar demais.
Espero que o Técnico do CRuzeiro não faça besteira. Aliás, muito faz quem não me atrapalha.
O Celistino de hj tem razão. A inveja de quem não está acostumado com campeonatos oficiais internacionais é patente, mas nós já estamos acostumados.
Et.: a raposa comendo pizza é a história que se escreverá novamente, e em breve.
See you later.
Carlos Márcio