segunda-feira, 10 de maio de 2010

Celestino Raposo - 11/05/2010

O Cruzeiro estreou bem no Campeonato Brasileiro, mesmo sem o time 100% titular. O time celeste se impôs com autoridade contra o Internacional mesmo sem contar com Thiago Ribeiro, Gilberto, Roger, Henrique, Jonathan e Leonardo Silva. Derrotamos o time gaúcho por 2 x 1, com dois gols de Kléber e até poderíamos ter feito mais. Mas também, principalmente no segundo tempo, poderíamos ter sofrido a virada.

No caso desse primeiro jogo do Brasileirão, o time precisou mesmo ser misto, mas Adilson já disse que aprendeu com os erros do ano passado. Aí, subentende-se que ele não entrará com time reserva nos campeonato nacional só porque estamos disputando a Libertadores.

A opinião da torcida está dividida quanto a priorizar a Libertadores ou disputar as duas competições com força máxima. Um exemplo disso foi dois irmãos gêmeos, Gilson e Gilmar, que assistiram ao jogo comigo no domingo. Gilson acha que o Cruzeiro deve mesmo poupar os jogadores, para não se desgastarem. Enquanto isso, Gilmar quer força máxima em todos os jogos, pois os jogadores só fazem isso da vida. Seja como for, queremos é “ver o Cruzeiro jogar com raça para vencer”.

Publicado no jornal "Super Notícia"(11/05/2010)

Nenhum comentário: