domingo, 6 de junho de 2010

Tchau Adilson e Tchau Celestino Raposo

Foto: Washington Alves/VipComm

Adilson Batista se foi de vez. Ele é o maior depenador dos últimos tempos. Com ele, nossa invencibilidade contra o time de Vespasiano foi digna da história. Uma final de Libertadores e disputa real de títulos de Campeonatos Brasileiros. Por tudo isso, muito obrigado, Adilson. Mas, como ele declarou que domingo seria seu último dia no comando cruzeirense, a diretoria resolveu dispensá-lo de uma vez.

Com Emerson Ávila interinamente como técnico, sinceramente não sei o que esperar do time contra o Atlético Goianiense, um dos piores do campeonato. Estamos no sexto lugar. Poderíamos estar bem melhor. Talvez a bagunça atual da direção do clube esteja se refletindo na atuação dos jogadores em campo. Será muito importante que o time recupere sua autoestima. A parada para a Copa do Mundo ajudará muito nesse processo. Que em Goiânia o time reflita as boas atuações do ano passado e fique bem na tabela.

Hoje é o último dia de futebol antes da Copa do Mundo. Mesmo com técnico interino, espero que o Cruzeiro consiga uma grande vitória fora de casa contra o pior time do campeonato. Tomara que os jogadores e o clube se reestruturem durante a parada. E que, depois da Copa, a Raposa renove suas forças e siga rumo ao título brasileiro.

Hoje foi meu último dia no jornal "Super Notícia" como Celestino Raposo. Foi com muito amor ao único time cinco estrelas do mundo que estive lá todo esse tempo defendendo o Cruzeiro, cornetando, cobrando, comemorando, gozando os adversários.

Fiz o melhor que pude neste espaço. Espero ter honrado o nome do Cruzeiro e ter representado bem a China Azul, maior torcida de Minas Gerais e única do Estado que pôde comemorar Liberadores, Supercopa e Copa do Brasil. Muito obrigado a quem me acompanhou lá. Agora vou continuar escrevendo por aqui.

Nem o céu é o limite para o amor do cruzeirense.

Nenhum comentário: