sexta-feira, 14 de maio de 2010

Camisa e Marketing

Washington Alves/VIPCOMM

Há três ou quatro anos, enviei ao Marketing do Cruzeiro uma sugestão sobre o terceiro uniforme. Naquela época, sugeri que fosse a histórica camisa do Palestra Itália. Naquela ocasião, eles agradeceram a sugestão e me informaram que, segundo o estatuto do clube, o time só poderia entrar em campo com camisa azul ou branca. Eles disseram que pensariam em uma camisa retrô.

E assim foi feita a camisa verde com o escudo do Palestra Itália com a qual muitos cruzeirenses desfilam por Belo Horizonte e pelo mundo. Mas, ontem, o Cruzeiro lançou um quarto uniforme, que pretende estrear no jogo de amanhã contra o Avaí.

Agora pergunto, onde está a coerência? Então foi mudado o estatuto? Amarelo pode e verde não? Às vezes não entendo algumas ações do nosso Marketing, que é muito bom, por sinal. Eu particularmente não gostei das listras na camisa e o azul está muito escuro. Essa é a minha opinião.

O que você, cruzeirense, acha?

2 comentários:

Silas de França disse...

Melhor amarela que rosa...hehe...E o azul de fato é um pouco mais forte que o tradicional...

Fernanda Matos disse...

Feia. Acho que deve ser mantido o padrão... se não, começa aparecer essas aberrações purpurinadas.
Quanto a sua sugestão, é sempre assim... o "povo" fala que não concorda e depois de um tempo diz que teve uma ideia "brilhante"... conheci várias pessoas deste tipo.